Image Map

CONCURSO PARA MODERAÇÃO | LIMPA NA MODERAÇÃO E NA STAFF | PEDIDOS FECHADOS [FIXO]

em |


Hey, pessoas! Não vim para enrolar, então vou direto ao assunto. 

PEDIDOS FECHADOS
Por que todos os pedidos foram fechados? Apesar de que algumas categorias não possuírem pedidos, os pedidos foram fechados para conseguirmos organizar tudo. TODOS os pedidos serão reabertos quanto todos os pedidos forem entregues. Enquanto isso, vamos focar em divulgar o blog e conseguir novas designers.
LIMPA NA STAFF
Como vocês puderam ver, o blog anda parado ultimamente. Várias designers estão sumindo sem avisar, marcam um pedido como em andamento, mas passam várias semanas, até meses, e o pedido não é entregue. Pensei que se colocasse tempo de entrega, seria melhor, mas não foi. Por isso, irei tirar o tempo de entrega de todos os pedidos e terá um prazo em todas as categorias (Cada pedido tem um prazo de 14 dias para ser entregue. Se passar desse prazo, o pedido será repassado).

O que mais me chateia é que vejo as designers que não entregam os pedidos aqui, entregando vários pedidos em outros blogs. Eu sei que todas aqui têm sua vida pessoal e participam de outros blogs, mas peço para acharem um tempo para o Dangerous em sua agenda. Se não quiserem ou não conseguirem mais participar do blog, mas está com vergonha ou algo parecido de sair, não têm problemas. Por favor, se quiser sair do blog, é só me avisar, ou preencher o formulário.
 Só peço que não fiquem no blog apenas por ficar.

LIMPA NA MODERAÇÃO
É normal ter limpa na Staff, certo? Mas na moderação, nem tanto. Estou fazendo uma limpa na moderação porque, infelizmente, algumas pessoas não colaboram e não ajudam o blog, sequer aparecem no blog direito. No começo eu não ligava para isso, não precisava de ajuda das meninas da moderação e nem cobrava, mas aí o blog cresceu e ficou ruim para mim. Só eu atualiza os cronogramas, divulgava o blog, só eu que tomava conta de tudo.

Então, por favor, meninas da moderação, preencham o formulário.

CONCURSO PARA MODERAÇÃO
Como eu falei, não consigo tomar conta do blog sozinha, então preciso de ajuda. Não precisa fazer parte da Staff nem ser designer, só precisa ter tempo e vontade para me ajudar, e, é claro, saber mexer no Google Docs e no Blogger. 

São uma vaga para Co-web, uma para Mod e duas para Co-mod. Por favor, só preencham o formulário se tiverem tempo para ajudar o blog. 

Preencher o formulário não significa que você passou. Vamos fazer uma avaliação rápida pelas suas respostas, e se você passar, vamos mandar um e-mail para você avisando e o link do cronograma de estágio (Vamos explicar isso melhor no e-mail).

(ATÉ 05/08)


(ATÉ 05/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário