home regras encomende cronograma ask staff

Layout: Designs Anyway





Hey, gostosa! Tudo bem? 
Sorry pela demora, não me orgulho nada disso. Eu mudei algumas coisas por causa do feat, como deve saber. Estou entre amor e ódio com esse layout, então não sei se você vai gostar, mas espero que sim. Caso não goste, sinta-se à vontade para me dizer (e se eu conseguir, irei mudar o que não gostou) e/ou refazer o pedido. Sobre o Welcome, ele estava pequeno demais e não ficava legal na header, então coloquei outras coisas (se quiser que eu deixe como estava, é só me falar). Acrescentei algumas coisas para não deixar a header vazia (exemplo, os nomes das músicas na header).

Enfim, espero que goste.


As instruções e os códigos do layout foram enviados ao seu e-mail.
Beijinhos <3 
 
 
 
 

2 comentários :

  1. DWDS MINHA GATA GOSTOSA, QUE LACRE É ESSE MENINA? MEU DEUS DO CÉU, OBRIGADO POR TER TROCADO O FEAT PQ É HARRY FUCKING STYLES.
    Me espere que ainda encomendarei muitos layouts viu? OBRIGADA AMOR

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, meu amô <3
    PODE ENCOMENDAR, VOU ADORAR TER MAIS PREFERÊNCIAS SUAS KKKKK

    ResponderExcluir