home regras encomende cronograma ask staff

Layout: Alone Designs





Heeeeeeeey! Tudo bem? 
Primeiro pedido de layout entregue no blog. Uuuuuh tô nervosa. 
Sobre as frases, na header não tinha lugar para encaixar as que você mandou, mas eu dei meu jeito e até adicionei outras frases no post e imagem de Inscreva-se. A foto que você mandou do Jonh estava sem qualidade e eu não consegui encaixar ela no layout, porém, coloquei uma foto dele no post. E eu não entendi muito bem o que você quis dizer sobre as escalas de cores, então fiz uma mistura shaushuashau. De todo modo, espero que goste e que não se incomode por isso. Caso queira mudar alguma coisa, entre em contato comigo (Deixei o psd salvo).

As instruções e os códigos do layout foram enviados ao seu e-mail. 
Beijinhos <3







2 comentários :

  1. Meu forninho caiu! Man, eu amei! É sério! AMEI DEMAIS!
    Tô só vendo a hora de abrir o blog... AHHHHHHHHHHHH! Tô ficando doida, só pode! AMEI, amei demais.........
    Me ajuda que eu tô morrendo, kkk.
    Obrigada, e tô indo ali fazer o próximo pedido. Annyeong...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk
    Que bom que gostou, amor <3

    ResponderExcluir