Image Map

BETAGEM: Bela — Rosa (Nicolle)

A flor do meu jardim, a mais bela rosa, meu anjo, meu querubim... ♪♪

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e o acesso solicitado no teu e-mail lindo e cheiroso. Confere lá!

NICOOOLLEEEEEEEEE ❤❤

Eu tô apaixonadíssima pela tua fanfic, serio, me conquistou logo de primeira, nossa kkkkkk

Primeiro quero pedir desculpas pela demasiada demora kkkk Me pedir na vida aqui e deu nisso, esqueci geral kkkk (tu sabe bem como é kkkkkkk)

Não tive grandes problemas com a tua escrita, na verdade foram quase zero, apenas um aqui e outro ali. Parabéns.

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE.
BEIJINHOS DE LUZ.
(olha a minha assinatura maravilhosa AMON)

Um comentário :

  1. AAAAAAAAAA MULHER, MUITO OBRIGADA!!! Apesar de eu também ser beta, morro de preguiça de betar meus capítulos rs.
    Bela é meu Amorzinho sz' e eu já tinha esse capítulo postado, mas resolvi dar uns ajustes e mandar para betagem kjkkk (informações desnecessárias, mas ok)
    TU GOSTOU??? AI QUE BOM, CHUCHU!!! É pra acompanhar o resto da fanfic, viu? Ou vai apanhar.

    ResponderExcluir