Image Map

AGRADECIMENTO + NOVAS CATEGORIAS [FIXO ATÉ 30/06]


Hey, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje (31/05) o Dangerous está completando 5 meses! Estou muito feliz e orgulhosa do blog, que cresce mais a cada dia. Ontem (30/05) ele chegou a 100 seguidores! Quando eu vi, chorei muito. Dangerous foi o primeiro blog que criei e o primeiro blog que fiz parte. Foi por causa dele que conheci muita gente e me tornei o que sou hoje. No começo eu não achava que ia conseguir editar nada, mas olha onde estou. Já fui chamada para participar de vários blogs, o que me anima muito. Já pensei em desistir muitas vezes, mas sempre tinha alguém que me fazia mudar de ideia. Liriel (Miss Wolfie), Lenna (Bleah), Sofia (Another), Lu (Pervs), Isa (Biebermaxonlova) e Emy (AustinFckBecky), só tenho a agradecer a vocês! Não falo mais muito com algumas, mas todas vocês (e mais algumas pessoas) me ajudaram e me motivaram a continuar! Amo todas vocês, as que citei e toda Staff do Dangerous Edits!

Mudando um pouco de assunto, senão eu vou chorar, temos duas novas categorias:
 Layout e Crítica de Fanfic! 

Como devem saber, Layout é em geral o design do blog. Iremos fazer todo o design do blog (Header, Posts, Sidebar, imagens de Link-me, Inscreva-se e Afiliados, as plaquinhas de Welcome e a codificação)!
Para pedir um layout, basta está seguindo o blog, ler as regras e preencher ESTE formulário (Que também está na página de Pedidos).

E na Crítica de Fanfic,  iremos avaliar sua Fanfic, desde o design à escrita e o desenvolvimento. As designers da categoria, irão dar as notas e irão falar aonde que você precisa melhorar, e como melhorar. Igual o Layout, para pedir uma Crítica de Fanfic, basta está seguindo o blog, ler as regras e preencher ESTE formulário (Que também está na página de Pedidos).

Por fim, quero agradecer a todos vocês (Staff e os Dangerous) por está ajudando o blog a crescer e por cada pedido, e design, feito aqui no blog. Eu, Web-master do Dangerous Edits, espero que continuem nos acompanhando. Amo todos vocês, de coração!
 Um beijo e um breve até logo.




4 comentários :

  1. vamos com tudo agora! aaaaaaaaaa, eu me sinto agradecida por participar de uma equipe tão boa como essa! Parabéns a todas nós 💕💕

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaa tu é um amor 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. aa te amo💕
    vc é maravilhosa more, não desiste não
    QUERO ENTRAR EM LAY VIADON

    ResponderExcluir
  4. Também te amo <3
    Obrigada, amore!
    SE INSCREVE VIADON

    ResponderExcluir