Image Map

Design Simples: Imorais (Evellyn Christyne)

em |

[Abra para melhor qualidade e para salvar]

Hey! Tudo bem? Desculpa a demora, tive um bloqueio péssimo. Bom, queria agradecer a minha linda amiga Lennax, que me ajudou a finalizar a capa. Eu adorei o enredo! Só com uma sinopse maravilhosa conseguiu 143 favoritos?! Me ensina a lacrar assim, pelo amor de Deus!
Enfim, te desejo toda a sorte na Fanfic :) Aliás, pode me mandar o link dela por MP? (Meu social)
Se quiser mudar alguma coisa é só avisar.
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Hahha se com bloqueio lacra assim, imagina inspirada? Amore muito obrigada pela capa, ela ficou show e eu amei ♥ (apesar de não ter como não amar uma coisa feita por essas duas, neh non ?)
    Sobre a sinopse, é que tinha um capítulo já só que eu exclui pra refazer hihi E sobre o link... Mando sim! MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ E BEIJOOOS 😘

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH
    Que bom que gostou ♥
    Obrigada pelo carinho, amor ♥♥

    ResponderExcluir