home regras encomende cronograma ask staff

Betagem: Programação — Death.com (descartavel)

SOOORRYYYYYY, YEAH... ♪♪

AQUI É A BLEAH!

O teu pedido já foi betado e enviado para o teu e-mai lindo e cheiroso. Confere lá!

MEO DEOS DO CÉU, QUANTO TEMPO QUE EU NÃO POSTO AQUI, NOSSA, QUE SAUDADE!

ABREU TUA INDA, QUERO TE PEDIR DESCULPAS MAIS UMA VEZ PELA DEMASIADA DEMORA, SERIO, PODE ME MATAR SE QUISER!

Mentira, pode não kkkkkkkkkk A LÚCIA É UMA DEMÔNIA SATÂNICA DOS INFERNOS! É isso aê, a bicha é a irmão mais velha do capeta, não tô brincando, fiquei com medo da capirota, credo kkkkkkkkkkkkkk

Sobre a tua escrita, ela estava impecável, tu escreve muito bem, parabéns!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE.
BEIJINHOS DE LUZ

Um comentário :