Image Map

Design Simples: The Roommate (Heymyemblems)

Quando você se foi
Chorei, Chorei, Chorei
Agora que voltou
Sorri, Sorri, Sou Rei
🎤🎧

[Abra para melhor qualidade]

NÃO ME MATA! Perdão por não usar a foto que você escolheu, mas não estava ficando legal. Sobre o estilo da capa, eu não sou muito boa com românticas, peço desculpas. 
Espero, de verdade, que goste :) Eu amei muito fazer o seu DS <3
Mana, quando postar a Fanfic pode me mandar o link por MP no Spirit? (Meu Spirit: Clique aqui)
Caso não tenha gostado, é só avisar nos comentários que eu repasso direto para outra designer.
Dois beijos e espero que até a próxima!


Um comentário :

  1. Ahh que capa linda, eu amei socorro!<3 E eu mando sim, seria uma honra ter você como leitora <3 Muito obrigada mesmo, amei o DS!!!

    ResponderExcluir