home regras encomende cronograma ask staff

Design Simples: The Bad Bitch (Vitoriaraujo)



[Abra para melhor qualidade]

Hey! Tudo bem? Já começo pedindo perdão, sério. Você queria uma capa sexy, mas ela ficou meio dramática. E você pediu uma capa na cor vinho, mas eu fiz três opções (Vermelho, laranja e rosa). PERDÃO! Eu chorei, literalmente, para achar uma foto da Mad que fosse sexy, mas não conseguir. E sobre a foto do meu homem...opaaa, Dylan? O máximo de sério que eu conseguir foi esse, juro. Esse menino fica fofo de todo jeito, mDs (kkkkkkk)

Enfim, de qualquer jeito, espero que você goste. Caso não, como sou uma pessoa muito boa, é só dizer que quer refazer o pedido e eu passo direto para outra designer (não precisa pedir de novo).
Beijoooos e até a próxima! <3 
(Amei fazer seu DS) 

Um comentário :