home regras encomende cronograma ask staff

Betagem: Pleasure — Birthday gift (Wdynha)

Amor é Bolsa Nova... Sexo é CARNAVAAL! 

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e está hospedado no docs que você deixou disponível, é só abrir!

Só tenho uma coisa a dizer: EU QUERO UMA AMIGA DESSA PRA MIM! JÁ! Meu Deus, geeeeeeeeente, que safada essa Karol, hein?! (A cara da chefa kkkkkkkkkkk) DYLAN GOSTOSO TESUDO O'BRIEN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Quero esse presente no meu aniversário! 
"— Fui contratado pela sua amiga para lhe proporcionar uma tarde de prazer. E então, por onde começamos?" PODE COMEÇAR ME JOGANDO NA PAREDE RASGANDO A MINHA ROUPA E ME CHAMANDO DE LAGARTIXA, AWWN ADOOOOROOON!

Beijinhos de luz pra você,chefa lienda!
(ass linda e maravilhosa, nossa)

2 comentários :

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MORRI
    FEAT
    ENTERRADA

    TODAS QUEREMOS UMA KAROL NA NOSSA VIDA, AMORE Kkkkkkk

    Santa?
    Logo eu
    Lauren Jauregui
    (Parei)

    FOCO NO "LAGARTIXA" KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Escrevi errado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah, já foi

    LAUREN JAUREGUI SUA LINDA, VEMK KK

    ResponderExcluir