Image Map

Sinopse: Our Sin (pqp_mendes)




Primeira postagem no blog <3
Oiiii
Peço imensa desculpa pela demora, sério. A escola anda a tirar todo o meu tempo e a inspiração não anda propriamente a bater-me à porta kkkkkkkk
Enfim, esta sinopse foi quase que um feat entre mim e a Miss Angel kkkkkk ela ajudou-me bastante <3
Eu espero que você goste, mas se não gostar pode sempre refazer o pedido. 


Eu tentei mantê-lo afastado mas não consegui. Uma noite, uma noite foi suficiente para que eu caísse nas suas graças e traísse a minha melhor amiga. Eu sabia que era errado, mas o seu sorriso… o seu encantador e maldito sorriso me enfeitiçou. Foi como um truque de mágica, mas, ao invés de usar uma varinha, ele usava aquele famoso sorriso que me fazia suspirar só de vê-lo. Ele me enganou facilmente. Para ele era só mais uma noite de sexo, mas eu sentia como se estivesse no paraíso.
Uma coisa eu tenho a certeza: desta vez eu não vou sair magoada por causa de um sorriso galanteador.



Não se esqueça de comentar <3




2 comentários :

  1. PIPAAAAAAAAAAAAAAAA, não demorou não anjo, imagina. Muito obrigada mana, eu amei a sinopse. SZ

    ResponderExcluir