Image Map

Design Simples: The Dixon's (Werewalker)

em |


Olá, moça!
Minha primeira postagem no blog e já espero que goste. Infelizmente não consegui colocar a imagem do Norman que você queria porque o arquivo não pegou, mas acho que essa ficou boa no ds. Também não consegui fazer do jeito que pediu, pois a capa não estava ficando bonita daquela forma, então decidi optar por assim. Não consegui fazer algo melhor porque estava um pouco ocupada e sem ideia, mas espero que goste do resultado final. Não se esqueça de comentar sz

Beijokas!





6 comentários:

  1. Meu Deus.... Apenas UAU! Está muito linda, está bem melhor do que eu imaginei ou idealizei está muito bonita mesmo, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer pedidos de BC dessa fanfic, se for nesse mesmo estilo assim eu ia adorar muito, está muito bonito (eu não canso de falar isso)

    ResponderExcluir
  3. AH! Fico muito feliz que tenha gostado SZ

    ResponderExcluir
  4. Magina.... Se não for abuso eu quero fazer uma capa para o Nyah (já que tbm posto essa fanfic lá) Mas claro, apenas se não for causar nenhum problema eu posso esperar

    ResponderExcluir
  5. Mana, ainda vamos abrir a categoria de BC e Capa para Nyah. Se você não quiser esperar um pouco até eu abrir as categorias eu entendo.

    ResponderExcluir
  6. Não magina eu espero sim tem problema não

    ResponderExcluir